LABACE Convention News

Cúpula da aviação executiva da América Latina abre amanhã

 - August 9, 2013, 10:00 AM

A quinta cúpula anual da Aviação Executiva na América Latina (BALA, na sigla em inglês) abrirá amanhã pela manhã, 15 de agosto, na LABACE, focando na exploração dos mais recentes avanços na indústria de aviação executiva e em novos desafios e oportunidades de negócios para o futuro.

Segundo Panagiotis Panagopoulos, CEO do grupo organizador do Aeropodium, a cúpula do BALA cresce em tamanho e alcance a cada ano e mais de 80 participantes são esperados no evento deste ano.

Panagopoulos descreveu a cúpula como “a LABACE será uma oportunidade única de conhecer pessoas e trocar informações para operadores, fabricantes, bancos, firmas de advocacia, analistas financeiros, empresas de leasing e financiamentos e todo profissional de aviação com interesse no futuro da aviação na região.”

Entre os palestrantes convidados estão: David Chamberlain, advogado da Gates and Partners (Kennedy’s), firma de advocacia internacional sediada em Londres; Juan Escalante, vice presidente da AirFinance; e Donald Walsh, diretor executivo da Guggenheim Partners.

A cúpula começará às 08h30 no salão de conferências da LABACE e seguirá até as 13h, incluindo um almoço para networking. Aos que desejam participar e não fizeram a pré-reserva, podem fazê-la na entrada por uma taxa de R$200.

Para maiores informações sobre outros eventos de aviação organizados pela Aeropodium, acesse o website da organização no endereço www.aeropodium.com.